+ Frequentes
Têm loja física?
Temos 3 Lojas de atendimento ao Publico Franja ó Lar em:
Lisboa
Estrada de Benfica, nº 641-C
1500-087 Lisboa
Carregal do Sal
Rua S. João de Deus, Loja 1
3430-043 Carregal do Sal
Oliveira do Hospital
Rua Eng. Adelino da Costa, nº 4
3400-110 Oliveira do Hospital
Temos um showroom na fábrica com atendimento ao cliente profissional com aviso prévio, através de número +351238605120 (chamada para a rede fixa nacional), para podermos agilizar o melhor atendimento.
Estamos situados em:
J. Guerra, LDA
Zona Industrial, Lote 42
3400-060 Oliveira do Hospital
Soluções B2B
Agradecemos o seu contacto através do e-mail jguerra@guerra.pt
Existe quantidade mínima para compra?
Nas lojas de venda ao publico Franja ó Lar a quantidade mínima é 1 Metro.
Na Fábrica B2B o valor mínimo de encomenda na abertura de cliente são 100 € + iva. Pedidos seguintes, valor mínimo são 50 € + iva.
Quantidades mínimas de compra na fábrica B2B
- Franjas e Galões – 25/50 mt
- Fitas de Cortina – 100 mt
- Outras Fitas – 25/50/100 mt
- Precintas – 25/50 mt
- Elástico – 25/50 mt
- Cordão – 50/100 mt
- Rendas algodão – 25/30 Mts
- Bordados e Tulles – 13 Mts
- Borlas – 6 unidades por cor
- Embraces – 1 Par
- Puxadores – 2 unidades
Qual é o tempo de entrega?
- Portugal Continental – 24/48 Horas
- Portugal Ilhas – 8 dias úteis
- Espanha Continental – 48 Horas
- Espanha Ilhas – 8 dias úteis
- Restantes países EU – 8 dias úteis
Quais os custos de envio?
Calculado no processo da encomenda tendo como variáveis peso e número de volumes.
- Valor da encomenda superior a 250 € – grátis
- Portugal Continental …. 6 €
- Espanha Continental
- Espanha Ilhas
- Restante Europa
Calculado no processo da encomenda.
Como posso efetuar o pagamento?
O pagamento pode ser efetuado por Transferência Bancaria, Multibanco.
Qual a política de trocas / devoluções?
Qualquer produto pode ser devolvido no prazo máximo de 8 dias a partir da receção da encomenda desde que esteja em perfeitas condições.
A devolução deve ser feita na embalagem original acompanhada da fatura e comprovativo de pagamento.
Exceto nos casos em que a devolução é devida a defeito ou lapso da nossa parte os custos de envio ficam a cargo do cliente.
No caso de artigos desenvolvidos e personalizados especificamente para um cliente só serão aceites devoluções no caso de defeito ou lapso da nossa parte.
A J. Guerra, Lda procede ao reembolso do valor da encomenda no prazo máximo de 5 dias úteis após a receção da devolução.
As cores visualizadas no meu dispositivo são exatamente iguais às cores reais?
Devido às diferentes calibrações dos monitores de computador e dispositivos móveis, as cores dos produtos podem ser diferentes das imagens apresentadas.
De notar ainda que a mesma cor no mesmo artigo pode variar ligeiramente de lote para lote.
Porque é que não consigo ver os catálogos?
A nossa secção de catálogos no site está restrita. Caso pretenda solicitar acesso clique 🔗aqui.
Preciso de um artigo específico, fabricam?
Temos uma lista de produtos muito grande, é possível que o produto que procura já exista na nossa lista de produtos, no entanto temos todo o gosto em analisar o seu pedido. Aceda á página contacto, clicando 🔗aqui e exponha o que pretende, responderemos tão breve quanto possível.